Vitória é freguês do São Caetano

A expectativa sobre o jogo entre Vitória e São Caetano, hoje à noite no Barradão, vai ser feita pelo rubro-negro Victor Hugo, que vai abordar em um novo post, ainda na manhã desta sexta-feira, mas desde já é de se esperar que o Leão não seja vítima de um apagão, como aconteceu ontem à noite em Salvador e outras cidades do Nordeste. 

Seguramente essa não é hora para mostrar a luz e o caminho para o azulão, que chegou ontem em Salvador ainda sem técnico, após a demissão do treinador Emerson Leão e a não confirmação da contratação do técnico Vadão, como foi especulada pela imprensa do interior de São Paulo. 

Os números estatísticos dos confrontos entre Vitória e São Caetano assustam o torcedor do Vitória, pela folgada vantagem exercida pelo time paulista atuando contra o Leão mesmo jogando dentro do santuário do Barradão.

Até hoje, foram disputados 11 jogos, com apenas dois triunfos dos rubro-negros, sendo registrado quatro empates, enquanto o azulão, saiu vitorioso em cinco oportunidades, e entre eles, está o trágico jogo realizado em 19 de novembro de 2011, que inviabilizou o acesso do Leão na sua primeira tentativa. 

Em jogos realizados no Estádio Manoel Barradas Carneiro, está será a sexta partida, com apenas uma vitória rubro-negra, dois empates e dois triunfos do São Caetano. O time paulista é um dos raros clubes que tem vantagem jogando como visitante contra o Esporte Clube Vitória.

Autor(a)

Deixe seu comentário