Paulo Baier não enfrenta o Vitória

Terminou nesta quinta-feira (18), mais um dia de treino do Atlético Paranaense, o último no CT do Caju, antes da partida deste sábado (20), contra o Vitória. Duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa às 16h no estádio Barradão, em Salvador. 

O Furacão embarcou para a capital baiana, agora à tarde e levou na bagagem a missão de superar o vice-líder do torneio para chegar ao grupo de acesso que garante vaga à Série A do ano que vem. O CAP é o quinto colocado do Brasileirão B, com 55 pontos conquistados, um a menos que o São Caetano, quarto colocado. Criciúma (64), Vitória (63) e Goiás (61 pontos ganhos) são os três primeiros. 

No treino de hoje, o técnico Ricardo Drubscky teve todo o elenco à disposição. Com o auxiliar técnico Alberto Valentim, deu ênfase a um treino técnico. Na atividade, eram três diferentes times e em campo reduzido. Os jogadores podiam dar, no máximo, três toques na bola. Quanto às jogadas, elas só eram concluídas após uma sequência de passes, o que favoreceu a manutenção da posse de bola e a movimentação em campo. 

Certeza para o comandante atleticano é que ele não poderá contar com o meio-campo Paulo Baier, que hoje treinou em separado e será poupado da partida. Já o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o meio-campo Elias, que cumpriram suspensão automática na última rodada (vitória por 3 a 1 sobre o Avaí), estão relacionados e viajaram com o time para o Nordeste brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário