Paraná 3 x 1 Vitória: “Sem desespero”

Tranqüilidade foi a palavra mais repetida pelo técnico Paulo César Carpegiani no vestiário rubro-negro, após o jogo deste sábado, contra o Paraná, em Curitiba. Sereno, ele reconheceu que o adversário mereceu o triunfo.

“Não posso desmerecer o Paraná. Eles nos criaram dificuldades, fez uma partida inteligente e, por isso, uma derrota sem nada para contestar. 

Meus jogadores já sabem os nossos erros, mas isso é coisa interna”, falou Carpegiani na concorrida entrevista ao final do jogo.

Carpegiani destacou que o Vitória no início chegou a ter a posse de bola e depois do gol, o Paraná comandou as ações. “Quando tínhamos a posse de bola e recuperávamos no contragolpe estávamos muito bem, mas tomamos o gol e isso fez toda a diferença. Tivemos muitos erros e pagamos um preço”, acrescentou. 

O técnico voltou a citar que a ansiedade tem prejudicado o Vitória nesta reta final do Brasileiro. “Essa ânsia no momento em que estamos atrapalha. Temos que pensar jogo a jogo. Jogamos duas vezes em casa e vamos tentar vencer para nos dar uma melhor tranqüilidade”, concluiu.

Autor(a)

Deixe seu comentário