Paraná 3 x 1 Vitória: Carpegiani lamentou!

A derrota desta tarde, do Vitória para o Paraná, confirmou a decadência do Leão no segundo turno, onde é apenas o sétimo colocado. Mas não deve ter influência alguma, quando o assunto é o acesso dentro da praticidade que deve ser tratado o futebol nesta ocasião. Mas para a luta, para o título e para a tão falada estrela, o resultado foi péssimo, pois além de perder a liderança que parecia tranquila, o Leão agora é ameaçado pelo Goiás. Ao final do jogo, como já virou praxe, o técnico do Vitória fez as considerações finais sobre a partida e lamentou o resultado.

 – A equipe adversária, realmente, se postou bem, jogou em nosso erro. Tivemos uma posse de bola no início, mas recuamos e acabamos tomando um gol. Não temos nada a dizer sobre isso. Foi uma vitória merecida deles e pagamos o preço por querer sair toda hora, dando chances d contra-ataques para o Paraná – disse.

 – Realmente não fizemos um bom jogo e não podemos tirar os méritos do adversário. Eles têm bons jogadores e nossa equipe terminou o jogo sentindo demais. Não há o que fazer ou justificar. Fomos batidos dentro do campo. Temos que reunir forças, porque na terça-feira temos uma partida importante e no final de semana também. Temos que fazer o serviço de casa – afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário