Jogo Brasil e Argentina é cancelado

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou às 23h que não irá disputar o jogo desta quarta-feira contra a Argentina pelo Superclássico das Américas, na cidade de Resistência. 

O estádio Centenário, na cidade argentina, sofreu com a falta de luz instantes antes de a bola rolar e após quase 40 minutos de espera, o trio de arbitragem mandou as equipes voltarem para os vestiários. Mais 25 minutos depois, a partida, enfim, foi cancelada. 

Segundo os organizadores do evento, o Superclássico terá que ser adiado para outra data porque os jogadores da seleção brasileira estarão no voo marcado para decolar à 1h da manhã desta quinta-feira. 

Diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Andrés Sanchez lamentou o ocorrido. “Tudo o que envolve política no futebol dá nesses problemas. Com certeza, trazer a partida para cá foi jogo político. É o preço que se paga por isso. Foi uma falta de respeito com as telecomunicações e com os torcedores”, esbravejou o ex-presidente do Corinthians.

Autor(a)

Deixe seu comentário