Goiás 1 x 0 Bragantino: Campeonato Brasileiro da Série B.

O Goiás segue confirmando a sua caminhada em direção ao Brasileiro da Série A, após uma arrancada quase perfeita no turno. Na noite desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, venceu o Bragantino por 1 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Com o resultado, o time somou 55 pontos e igualou a mesma pontuação do Criciúma, que ainda jogará na sexta-feira. O Bragantino atolado estava, atolado ficou. 

No Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o time da casa treinado por Emerson Leão, penou, sofreu, mas venceu o Guaratinguetá com um gol marcado por Gabriel, aos 50 minutos do segundo tempo. Agora com 52 pontos, o Azulão é o quarto da fila de espera do acesso, com a tranquilidade de não ser alcançado pelo Joinville, no complemento da rodada. Curiosidade deste jogo, foi o público ridículo em São Caetano, apenas 500 torcedores estiveram prestigiando o quarto colocado do Brasileiro da Série B, mesmo jogando no seu barraco.

No jogo realizado às 19h30, o Avaí, após derrotar o melhor time e líder da competição por 2 x 0, foi derrotado no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca pelo ASA por 1 x 0 e deu adeus ao sonho de classificação. Este jogo também teve algo curioso, estiveram no Estádio 6.700 pessoas, no entanto, o público pagante foi registrado em apenas 3.600 pessoas. 

a>

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário