Gabriel treina e deve enfrentar a Lusa

Na tarde desta quarta-feira (31), o elenco tricolor continuou a preparação para a partida contra a Portuguesa, no próximo domingo (04), às 18h30 (horário da Bahia), no Estádio do Canindé. 

O técnico Jorginho separou o grupo em dois. Uma parte do elenco participou de um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido. Enquanto isso, a outra metade do grupo treinava as finalizações. Foram testados chutes a gol e bolas cruzadas na área. 

A boa novidade no trabalho foi a presença do meia Gabriel, que não havia treinado na terça-feira por sentir dores no tornozelo, desceu para o campo e participou normalmente dos trabalhos. O jogador está à disposição do técnico Jorginho para a partida de domingo.

A ausência foi o volante Diones, que no treinamento de ontem sofreu uma pancada no tornozelo e não desceu para treinar hoje. O jogador se torna dúvida para o jogo contra a Portuguesa.

Jorginho ainda não poderá contar com o zagueiro Danny Morais e com o atacante Lulinha, ambos com lesões musculares.

Porém, o volante Fahel, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Grêmio, também está à disposição do treinador. 

Nesta quinta-feira (01), o elenco volta a treinar às 15h30, no Fazendão, realizando o último trabalho em Salvador, já que o embarque da delegação será na sexta-feira às 08h15.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*