Vitória faz novo treinamento na toca

Com Victor Ramos e Gilson liberados, o técnico Ricardo Silva comandou um treino tático na tarde desta quarta-feira, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. 

Ricardo aproveitou para experimentar algumas formações no meio-campo e ataque, somente conservando a defesa sem mudanças.

Victor Ramos assumiu seu posto na zaga no lugar do garoto Josué, com lesão muscular, enquanto Gilson voltou no lugar de Mansur na lateral-esquerda. 

Ricardo Silva vai aguardar os treinamentos desta quinta-feira e sexta-feira, pela manhã, para confirmar o time que vai jogar contra o Bragantino, sábado, às 16h20 de Brasília (15h20 em Salvador), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

O treinamento desta quinta-feira está confirmado às 9 horas no campo 1 do CT. Ricardo logo após anunciará a relação dos jogadores para a viagem sexta-feira, às 13h45.

Tratamento
Ainda com dores na parte posterior da coxa esquerda, Pedro Ken fez tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves, e depois assistiu ao treino. O zagueiro Josué e o meia Leilson também fizeram tratamento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário