Piloto finge desmaio e acaba banido

Coisa feia em Santa Cruz do Sul (RS), Marilton dos Reis Teixeira ultrapassou qualquer limite. Kalunga, como é conhecido, simulou um desmaio na tentativa de paralisar e então vencer a corrida. 

Como no personagem do desenho “Corrida Maluca”, se deu mal. A farsa foi descoberta e ele acabou banido do GP Gaúcho de Motovelocidade.

Kalunga liderava a prova uma volta antes de escorregar e cair na pista molhada de Santa Cruz do Sul. Como não conseguiu religar a moto e continuar na disputa, não teve dúvida… 

Atravessou a pista e se jogou próximo à zebra, simulando o desmaio e arriscando sua própria vida. Quando a bandeira vermelha é acionada, a corrida é interrompida e valem os resultados da volta anterior, em que o Dick Vigarista em questão era o líder. 

De acordo o site R7, o piloto só não contava com uma câmera ligada, registrando toda a farsa. Além disso, o médico que atendeu Kalunga na ambulância constatou que não houve desmaio. O piloto também teria dito que estava bem e só queria voltar aos boxes. Ainda na pista, os adversários desconfiaram de algo e também não pararam para os primeiros socorros, o que também atrasou a entrada do carro médico. Moral: banido do campeonato de motovelocidade 

Autor(a)

Deixe seu comentário