Jogador do Vitória é roubado na BR-324

De acordo informações do site g1, 0 jogador de futebol Leílson Alves, meia-atacante do Esporte Clube Vitória, teve o carro roubado na sexta-feira (31), na BR-324, trecho compreendido entre as cidades de Amélia Rodrigues e Feira de Santana, informou o Complexo Policial de Feira de Santana.


Segundo a polícia, o jogador viajava com a família de Salvador para Feira de Santana quando um veículo bateu no fundo do seu carro. Ao parar para averigur a situação, Leílson foi abordado por dois homens armados, que entraram em seu veículo e ordenaram que dirigisse sentido Alagoinhas. Perto da cidade, o atleta foi liberado com a família pelos suspeitos, que seguiram viagem em seu carro. Ele não sofreu maiores danos.

– Soubemos do ocorrido e o presidente do clube entrou em contato com ele, que informou estar em casa e passar bem – diz Roque Mendes, assessor do Vitória.

Leílson se recupera de uma lesão na perna direita sofrida no mês de agosto em um jogo contra o Guaratinguetá, no Barradão, em Salvador. Ele não participou do empate em 2 a 2 com o América-RN neste sábado.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*