Bahia x Atlético-MG: Galo vem para vencer

Dificilmente um time pode manter a pegada do início ao fim, em um Campeonato tão longo e desgastante como o Brasileiro. Foi assim na Série B, com os “Américas” MG-RN, que despontaram no início e hoje ocupam posições intermediárias na tabela de pontuação. Já o Atlético-MG, ainda que tenha um time qualificado, já começa a sentir o peso da liderança no Brasileiro da Série A.

Nos últimos três jogos, o Galo mineiro empatou com o Cruzeiro e o Ponte Preta, ambos os jogos em 2 x 2, como mandante e ontem foi derrotado pelo Corinthians por 1 x 0.

Ainda assim, o técnico Cuca quer vencer o Bahia na próxima quarta-feira, em Pituaçu. Mesmo sabendo que o Galo terá dificuldades, o treinador não abre mão dos três pontos. “Vamos vencer quarta, vamos fazer tudo. Jogo ruim, difícil, mas vamos lá para vencer, com todo o respeito ao Bahia. E depois o Palmeiras”, declarou. O Galo para este jogo não poderá contar com três jogadores: o capitão Réver (convocado para a Seleção Brasileira), Ronaldinho Gaúcho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o lateral Júnior Cesar, expulso.

Autor(a)

Deixe seu comentário