Vander pede valorização no Bahia

A situação do meia Vander, promessa do Bahia que até agora não desabrochou, ganhou destaque ontem, após entrevista do Presidente do Bahia. Hoje, o jogador descarta ter assinado pré-contato com o Vitória e pede valorização para renovar com o Esporte Clube Bahia, em matéria do G1, de autoria de Thiago Pereira.

A poucos meses de ter o contrato encerrado com o Bahia, o meia Vander resolveu desabafar. Nesta segunda-feira, pelo Twitter, o jogador falou sobre a novela que envolve a sua renovação de vínculo com o Tricolor e disse que não quer sair do clube. No entanto, para permanecer no time baiano, a jovem promessa cobrou a resolução de um impasse financeiro. Tudo depende de uma valorização contratual, motivo pelo qual as negociações se arrastam desde o início do ano, quando o Bahia renovou contrato de atletas como Gabriel, Omar e Lenine.

– Eu quis voltar para o Bahia no começo do ano. Já estava tudo certo de ficar mais um ano no Flamengo e eu quis voltar porque tinha o sonho de ser campeão. Estou no Bahia desde meus 11 anos e amo o clube. Minha vontade e ficar, mas tinha que ser um pouco mais valorizado – disse o jogador por meio de sua conta na rede de microblogs.

O meia tricolor também descartou que já tenha um pré-contrato assinado com outro time. Especulações davam conta que Vander estava acertado com o Vitória, motivo pelo qual as negociações com o Bahia estariam travadas.

– Digo e repito, não existe pré-contrato com time nenhum – garantiu o meia.

Autor(a)

Deixe seu comentário