Vitória x Criciuma: Carpegiani acerta o time

Primeiro, uma conversa com o grupo todo. Em seguida, após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, uma nova conversa com os jogadores que devem iniciar a partida desta terça-feira, diante do Criciúma, no Barradão. Por fim, Carpegiani comandou um treino tático, sem exigir muito dos jogadores.

As atividades da manhã desta segunda-feira, no Barradão, foram concluídas por volta das 11h40, quando o auxiliar técnico Ricardo Silva encerrou o trabalho de finalização com os atacantes William, Marcelo Nicácio e Marquinhos, e o volante Uelliton.

Poupado, o meia Pedro Ken foi o único ausente das atividades. O lateral-direito Nino, liberado pelo departamento médico, embora tenha treinado normalmente, está em observação. Carpegiani prefere aguardar como o jogador vai reagir após se queixar de dores na região inguinal e não atuar em Goianinha, sábado, contra o América de Natal.

O também lateral-direito Léo, que sofreu um trauma na coxa direita e foi substituído nos minutos finais do jogo de sábado, se apresentou recuperado, treinou e está relacionado para a partida.

Carpegiani relacionou 21 jogadores que depois do treinamento iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário