Vitória x Guará: o jogo dos opostos

O jogo dos opostos. O otimismo que está instalado na torcida rubro-negra depõe contra a má fase do Guaratiguetá. Para o Vitória chegar a ponta do campeonato até o final do primeiro-turno é o objetivo a ser alcançado hoje, embora não dependa só do Vitória, enquanto o Guará mesmo vencendo não sai da degola. 

A fraca campanha do Guará, porém, nos autoriza a creditar na conta do Vitória de assumir a ponta, e a tarefa como quase certa de vencer em seus domínios o time de São Paulo em crise.

O técnico Carpegiane sequer pensa num outro tropeço como ocorreu contra o Bragantino no último jogo em casa. 

O rubro-negro que vem de um triunfo sobre o América-MG fora, quer apagar das lembranças o Bragantino e também esquecer até o final da rodada se será líder ou não. O importante é vencer, segundo Carpegiane. Sem dúvida, o foco é o que tem sido um virtude do time rubro-negro.

O Vitória terá as voltas de Nino e Uellinton suspensos, enquanto Douglas será o goleiro que guarnecerá o gol rubro-negro, já que Deola foi expulso na última partida.

Com 9 pontos ganhos, o presidente do clube do Guará mantém Pintado a frente do comando técnico da equipe. O time de São Paulo tem 9 pontos apenas.

 VITÓRIA X GUARATINGUETÁ

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 14/08/2012 (terça-feira)

Horário: 19h30 

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Auxiliares: José Wanderlei da Silva (PE) e Clovis Amaral da Silva (PE) 

Vitória

Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Willie e William.

Técnico: Paulo César Carpegiani 

Guaratinguetá

César; Fábio Braz, Marquinhos e Filipe; Leandro Silva, Jonatan, Bruno Formigoni, Danilo Gomes e Lenílson; Leandrinho e Alemão

Técnico: Pintado

Autor(a)

Deixe seu comentário