Vitória contrata volante Fernando Bob

O Vitória continua reforçando o elenco para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o site G1, em matéria publicada no início da noite desta segunda-feira, o Vitória confirmou a contratação do volante Fernando Bob. O jogador deve chegar a Salvador nesta noite, para assinar o contrato que vai até maio de 2013.

O volante de 24 anos, revelado pelo Fluminense em 2006, foi dispensado pelo Atlético-GO por deficiência técnica. Ele era titular do time no momento em que deixou a equipe.

Fernando Bob ainda teve passagens pelo Paulista, Boa Vista e Avaí. No time goiano, o jogador disputou nove jogos neste ano: cinco pelo Campeonato Brasileiro e quatro pela Copa do Brasil. Sua última partida foi no dia 1º de julho, contra o Flamengo, pela rodada da 7ª Série A.

Ainda segundo o site, antes de acertar com o Vitória, Bob esteve perto de fechar com o Naútico. O jogador foi oferecido à diretoria do Timbu, mas o negócio não foi fechado. Esta foi a quarta contratação do Vitória nos últimos 30 dias. Além de Bob, o goleiro Deola, o lateral Gilson e o atacante William chegaram à Toca do Leão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário