Confirmado: Caio Júnior deixa o Bahia

O treinador procurou a diretoria do clube e pediu seu desligamento do comando do Esquadrão de Aço, alegando problemas particulares.

A diretoria do Esporte Clube Bahia agradece pelos serviços prestados por Caio Júnior e seus companheiros de comissão técnica, desejando sucesso na sua carreira profissional.

Segue abaixo, a nota oficial redigida por Caio Júnior:

“Quero comunicar que em função de assuntos estritamente familiares que dificultariam a minha presença no Clube com totais condições de executar o meu trabalho, em comum acordo com a direção do Bahia decidi deixar o comando técnico da equipe.

Agradeço ao presidente Marcelo Guimarães Filho, o diretor de futebol Paulo Angioni, a comissão técnica e os jogadores pela compreensão, e a torcida do Bahia pelo apoio nesses oito jogos que estive à frente da equipe.

Aceitei o desafio de dirigir o Bahia para mantê-lo na Primeira Divisão. Assumi na última colocação e o deixo fora da zona de rebaixamento. Sei que o time tem que evoluir para afastar de vez esse perigo e estarei torcendo para que isso aconteça.

O Bahia perde um treinador, mas ganha um torcedor.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário