Ciro foi recebido por fá clube em Recife

Uma supresa inusitada no desembarque da delegação do Bahia em Recife. O atacante Ciro, que é pernambucano e iniciou sua carreira no Sport, foi recepcionado pelo seu fã clube, que levou cerca de 20 garotas para o aeroporto de Recife.

Logo quando surgiu no saguão, Ciro foi cercado pelos seus fãs, que tiraram fotos, pegaram autógrafos e entregaram cartas e presentes para o atacante tricolor.

Ciro teve dificuldade para chegar até o ônibus da delegação e precisou de ajuda de seguranças para conseguir deixar o aeroporto.

Suas fãs acompanharam a delegação até o hotel e aproveitaram para tietar o atacante um pouco mais.

“É muito bom estar novamente no meu estado e receber o carinho dos meus fãs. Sempre que venho aqui em Recife é essa confusão, mas sei que eles só tem coisas boas para me passar”, comentou o atacante.

Formado no Sport, rival do Náutico, adversário do Bahia neste sábado, Ciro esperar ajudar a equipe no jogo contra o Timbu. ” Estou à disposição do Caio Júnior e se ele precisar de mim, estarei pronto para ajudar o Bahia. Precisamos encaixar uma sequência boa de resultados para buscarmos uma colocação mais tranquila no Brasileiro. O jogo contra o Náutico será muito difícil, mas estamos preparados”, avaliou Ciro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário