Caio Júnior: Vitória da torcida do Bahia

O técnico Caio Júnior foi feliz no jogo de hoje, antes, durante e depois, quando afirmou em entrevista coletiva, que a vitória do Bahia em cima da Ponte Preta, que pode tirar o time da zona de rebaixamento é da torcida tricolor.

Acertou chefe, meus parabéns, não existe Bahia sem essa grande torcida. Ela é a casa, o piso e o telhado desta agremiação esportiva e como tal, merece essa e outras vitórias. Só não gostei deste papo que os jogadores são guerreiros… Adjetivo desgastado e atirado no lugar comum e que não cabe no Bahia. Não são, são apenas atletas que hoje respeitaram e dignificaram a camisa do Bahia, mediante ao pagamento de uma quantia considerável mensal. Que seja assim também contra o Náutico, no próximo sábado. Veja o que diz o técnico.

“Essa vitória é para torcida do Bahia. Temos guerreiros aqui. Acreditem no caráter desses jogadores. Não se joga bem sempre, mas acreditem neste grupo de jogadores. O jogo contra o Náutico será igual a esse e terá muita luta. Queria parabenizar também o Gílson Kleina, treinador da Ponte, pela tática ofensiva” “Acho que precisamos de mais opções ofensivas. Acho que no sábado já teremos Cláudio Pitbull no banco, pela menos. Vamos melhorar nessa parte ofensiva”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário