Laelson deve estar em Feira amanhã

O treinador Laelson Lopes deve estar em Feira de Santana amanhã, quando vai se reunir com os dirigentes e também observar as condições de trabalho no Fluminense. “Tem dois anos que saí daí e sei que muita coisa mudou: houve uma grande melhora nas instalações físicas, sem falar que hoje o clube tem uma boa academia e melhores acomodações e isso tudo ajuda no trabalho”, explica.

Outra missão do treinador é observar os valores que estão surgindo na base do clube. “A gente sabe da situação do Fluminense é um trabalho novo que está começando e lógico que ainda não há grandes recursos financeiros. Como se tem um trabalho iniciado na base, vamos observar os valores e trabalhar para lapidar estes garotos que são o futuro do time”, afirma Laelson Lopes.

Campeão em 2009 da Taça Governador do Estado pelo Fluminense de Feira, o técnico Laelson Lopes espera repetir o feito esse ano. O treinador assumiu o comando do Touro do Sertão na semana passada e se diz confiante no projeto do clube. “Estou confiante no projeto do Fluminense de Feira e preparado para esse novo desafio. Aceitei o convite, pois o projeto é interessante e muito bem elaborado. Espero conquistar novamente a Taça Governador do Estado e depois ter uma boa base para o Campeonato Baiano”, disse Laelson

Assessoria de Comunicação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário