Goiás x Vitória: Goiás 100% dentro de casa

O elenco esmeraldino trabalhou em dois períodos nesta terça-feira, 19. Na parte da manhã os atletas fizeram um trabalho físico, já durante a tarde o treinador Enderson Moreira comandou um treino técnico no CT Edmo Pinheiro. Enderson cobrou dos jogadores passes rápidos e, depois, fez um trabalho de finalizações.

O meia David reforçou a necessidade do Goiás fazer o dever de casa no próximo sábado, diante do Vitória. “É jogo muito difícil, mas para nós é importante somar três pontos e subir um pouco mais tabela. O Vitória é um adversário difícil, que vem em uma sequência muito boa e tem excelentes jogadores”, analisou.

Dentro do estádio Serra Dourada o Goiás está 100% na série B do Campeonato Brasileiro. “Sabemos que não podemos perder pontos em casa, quem almeja subir não pode desperdiçar pontos no Serra”, disse David. O fator mando de campo também é destacado pelo meia em função do apoio da torcida esmeraldina. “A participação do torcedor é fundamental, quando eles vão ao Serra dão um ânimo a mais para nós”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário