Figueirense x Bahia: Tricolor faz 3º treino

No terceiro treinamento da semana, o elenco do Bahia participou de um trabalho tático, na tarde desta quinta-feira (21), no Fazendão. O tricolor segue se preparando para a partida do próximo domingo (24) contra o Figueirense, às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli.

O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treinamento tático, em campo reduzido e começou a forma a equipe que enfrenta o time catarinense. Sem poder contar com o zagueiro e capitão Titi, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o treinador observou os prováveis substitutos, Alysson e Lucas Fonseca.

O meia Mancini participou normalmente das atividades e está à disposição do técnico Falcão. O jogador agora aguarda a regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Quem não participou do treino com bola foi o lateral-esquerdo Ávine, que por não ter feito o trabalho físico na praia ontem, por ter ido fazer uma revisão no dedo da mão, realizou a atividade específica hoje, com o preparador Igor Morena.

Junto com Ávine, trabalharam o atacante Ciro, que se recuperou de uma virose e o meia Gabriel, que começa a fazer a parte física, após a entorse no tornozelo.

Na academia ficaram o meia Morais e o atacante Souza, com o professor Luiz Napoleão. Já Jéferson desceu para o campo e realizou um treino físico leve.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário