E mais uma leoa sai triste de PituAço

Na mesma linha, tá vendo?
Acabou a presepada das reticências, da zona de rebaixamento, e das faltas de uma conquista, de contratações e de atacante. Tudoisso em apenas um dia.

O Bahia entrou em campo cheio de desconfiança. Aliás, até a Nação Tricolor deixou a desejar nesse domingo. Público ridículo. O time começou bem o jogo, apesar de ter tomado um susto num chute de fora do Sport. Junior respondeu com outro chute de fora da área também, mas fraco. Logo depois, Jones achou Elias” na mesma linha da zaga pernambucana” 🙂 . O estreante invadiu a área chutou cruzado para abrir o placar. Aí dormimos e tomamos uma “pressãozinha” até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a “pressãozinha” virou empate depois de um golpe de kung-fu do zagueiro do Sport. Era uma água quente no chopp da torcida Tricolor. Um empate justo, já que o Bahia abdicou de atacar depois das alterações do treinador.

Mas o melhor do 2 de Julho é a volta da cabocla, diria meu finado tio Val, que era titular em Areia Branca, num time onde Edcarlos (zagueiro do Sport) era reserva imediato dele. Mesmo jogando muito mal no segundo tempo, conseguimos o gol no finalzinho. Ávine que havia errado todos as cobranças de escanteio, acertou o último do jogo. Fabinho deu um toque genial na cabeça de Fahel e acabou a festa dos vizinhos co-irmãos…

Bora Baêa Minha Porra! A coisa melhorou um pouco. Agora, PARECE que achamos um reserva pra Souza. Elias agrada a primeira vista, mas foi apenas o primeiro jogo.

Lomba foi seguro, como sempre. Fabinho jogou bem. Titi hoje foi impecável. Danny ainda não pode ser titular. Ávine já voltou a correr mais. Diones e Fahel foram bem, mas Diones deu um vacilo horroroso e quase estragou tudo no segundo tempo. Jones acertou a enfiada de bola do primeiro gol, e só. Magno foi o mesmo mascarado improdutivo de sempre. Junior brigou enquanto teve fôlego. Elias estreou brocando. Lulinha e Vander entraram correndo como nunca, mas sendo improdutivos como sempre. E Hélder não apareceu muito…
Falcão, Jones melhorou, mas não pode ser titular nesse time,peloamordedeus… O único passe certo dele no jogo, foi errado. Só serviu porqueo juiz errou na não-marcação do impedimento. Jones não é um bom atacante emuito menos um meia de ligação competente. Acorda, treinador…

Contra o Figueirense vamos testar uma nova dupla de zaga, e isso preocupa. Sem Titi teremos a chance de testar o novato Lucas Fonseca e acho que quando ele entrar, Danny perde a vaga de titular.

Mas o importante é somar pontos. Jogamos mal contra o Galo e arrancamos um empate. Jogamos melhor que o Vasco no segundo tempo e perdemos em casa. Jogamos nada na segunda etapa hoje, mas vencemos e isso é o que fica na tabela. Agora é esperar os reforços chegarem e já começo a escalar meu time, daqui há um mês. Lomba, Madson, Titi, um novo zagueiro e Ávine. Fahel, Diones, Mancini (Jéfferson) e Kléberson (Gabriel). Souza e Elias (Junior). Aí sim, vamos pra cima deles, Esquadrão!

Autor(a)

Deixe seu comentário