Vitória apresenta reforços para Série B 2012

O Vitória apresentou nesta segunda-feira os jogadores Carlinhos, lateral-direito, e Ananias, volante. Os dois passaram por exames ortopédicos, cardiológicos e fisiológicos, e Ananias foi relacionado para o jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50, no Barradão.

Vinte jogadores foram convocados pelo técnico Ricardo Silva e com as ausências de Michel (voltando de contusão) e Uelliton (suspenso), Ananias foi escolhido para ficar com uma das vagas de volante.

Ananias participou do jogo Feirense 2 x 3 Vitória da Conquista, domingo, quando sua equipe garantiu a terceira colocação no Campeonato Baiano e, conseqüentemente, uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Carlinhos jogou a semifinal pelo São Domingos diante do Confiança e foi eliminado nos pênaltis da final do Campeonato Sergipano.

“Talvez eu não esteja apresentando atletas famosis, mas posso estar apresentado atletas para serem famosos. Apresento Carlinhos, lateral-direito, um atleta que nós observamos muito bem, e me falaram que é o segundo Nino. Só falta me provar. O Ananias, vocês já conhecem. Se destacou no Feirense e temos a certeza que vai fazer sucesso no Vitória”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário