Bahia contrata volante Val

O departamento de futebol profissional do Bahia acertou a contratação do volante Val, que disputou o campeonato paulista pelo Mogi Mirim, equipe que ficou na 6ª colocação e faturou o título do interior.

Com 28 anos, Val já passou por muitos clubes nordestinos e começou a viver um bom momento na carreira a partir de 2011,quando conquistou o acesso à Série B pelo América-RN até chegar no Mogi Mirim. No clube paulista, Val se destacou pela dedicação tática, marcação e boa saída de jogo. No estadual deste ano, Val marcou 03 gols, sendo um deles contra o Santos.( ver vídeo)

Val já está em Salvador e deu início aos exames médicos.

Na tarde desta segunda-feira, o novo reforço tricolor passará por algumas avaliações físicas e médicas, para depois assinar contrato com o Esquadrão de Aço até o fim de 2012 e ser apresentado na sala de imprensa do Fazendão.

FICHA DO JOGADOR:
Nome: Lucivaldo Lázaro de Abreu
Data de nascimento: 22/08/1983
Altura: 1,80m
Peso: 74kg

Clubes: Porto/PE, Santa Cruz/RN, Cruzeiro/RN, Porto/PE, Alecrim/RN, Botafogo/PB, América/RN e Mogi Mirim/SP – Títulos e conquistas: Campeão do Interior e 6º colocado no Paulista 2012 e acesso à Série B com o América-RN(2011).

Video do jogador

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário