Vitória foi campeão invicto na Espanha

sub-17 ecvitóriaSob comando do ex-jogador Edgard Nunes, o time infantil do Vitória brilhou em Barcelona e ao vencer o FCB Dubai-Emirados Árabes, conquistou invicto o título do Torneig Internacional FCB Escola, e comemorou dançando “Ai se eu te pego”, sucesso de Michel Teló, que ficou famoso na Espanha depois que o astro português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, comemorou um gol com a dança.

Os meninos deram espetáculo de puro talento nos sete jogos que disputaram e a base rubro-negra ganhou mais um título internacional. Ganharam quase todos de goleadas e nesta quinta-feira, pelas semifinais, bateram o FCB-Korea, por 2 x 1, gols de Yan e Rafael Styard, e na final venceram por 3 a 1, dois gols de Rafael Stard, e um de Yan.

O atacante Yan foi o artilheiro da competição com 17 gols. O torneio, organizado pelo Barcelona, foi disputado em campo de sete – o goleiro e mais seis.

“A equipe correspondeu, empolgando os espanhóis com o talento nato dos brasileiros, e na final mais de 2 mil pessoas aplaudiram os nossos meninos”, comenta o emocionado João Paulo Sampaio, coordenador da Divisão de Base.

Os meninos dançaram a coreografia da música de Michel Teló e foram acompanhados pelos torcedores que compareceram à decisão do torneio.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*