Bahia x Remo: 8 mil ingressos já vendidos

Após terminar a primeira fase do Campeonato Baiano com mais um triunfo (2 a 1 sobre o Atlético/BA), o Bahia volta as atenções agora para a Copa do Brasil. O adversário será o Remo, que venceu o Bahia no jogo de ida, por 2 x 1. Para garantir a classificação para as oitavas de final, o Tricolor precisa vencer por 1 a 0. Caso o triunfo seja por 2 x 1, a decisão vai para os pênaltis.

Sabendo da importância da partida de quinta-feira, o técnico Paulo Roberto Falcão covocou a torcida tricolor para que lote Pituaçu, assim como a torcida do Remo fez no Mangueirão.

“Aproveito para conclamar a torcida tricolor para encher Pituaçu e fazer a diferença. No jogo de ida quem fez a diferença foi o torcedor, inclusive o pênalti a favor deles foi marcado por pressão da torcida. Com isso peço a torcida tricolor que encha Pituaçu e nos apóiem”, comentou o treinador em sua entrevista coletiva, após o triunfo contra o Atlético.

A venda de ingressos começou nesta terça-feira (17), às 09h00, nos tradicionais pontos de venda. Até o fim da tarde desta quarta-feira, 8.500 ingressos foram vendidos e a venda continuará nesta quinta-feira.

A partida contra o Remo será quinta-feira, às 19h30 e o preço do ingresso será o mesmo praticado na Copa do Brasil de 2011, quando o Tricolor enfrentou o São Domingos-SE, Paysandu-PA e Atlético-PR.

Confira os pontos de vendas e outras informações:
Pontos de venda:
Loja 88 (Pituba Parque Center)
Loja Bahia Esporte (Lauro de Freitas)
Loja Golaço (Comércio)
Loja Viva Bahia ( Pituba)
Sede de Praia (Boca do rio)
Bilheterias do Estádio Pituaçu

Valores:
Arquibancada – R$ 30,00 e Cadeira – R$ 60,00
Horário de venda:
Das 09h00 às 17h00.
* Crianças até 10 anos de idade, acompanhadas por pais ou responsável, têm gratui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário