Bahia vira de forma espetacular em Pituaçu

Rafael Donato EC BAHIANovamente a tarefa quase não foi executada com sucesso. O Bahia teve na última quarta-feira, contra o Juazeirense, a oportunidade de fechar o caixão e caminhar em frente com maior folga e tranquilidade para disputar, não tão somente as semifinais do baiano, como também as finais, caso participe, com o providencial benefício de jogar até à última rodada atuando, apenas, necessitando dos resultados de empates, ou resultados iguais para sair da fila onde já se encontra há exatos 10 anos, de uma espera interminável para o torcedor. Mas, de forma espetacular, o Bahia virou um jogo quase perdido, quando levou o empate já nos acréscimos e a virada do Bahia-FS, jogando um balde de gelo na esperança do torcedor tricolor. No final prevaleceu a estrela tricolor e o Bahia virou o placar para 3 x 2.

Hoje, contra o Bahia de Feira, a oportunidade apareceu, o Bahia saiu na frente, deu sinais que alcançaria o objetivo até com certa facilidade, mas acabou cedendo o empate, tomou a virada e, aos 44 minutos, através de um gol, Lulinha empatou e voltando aquela velha e histórica mística, marcou o gol da vitória, aos 50 minutos do segundo tempo, de forma espetacular e garantiu a classificação geral do Campeonato Baiano.

O Esporte Bahia, no decorrer desta semana, terá duas distintas frentes de disputa. Na quarta-feira, no Estádio Estadual Jornalista Edgar Campos Proença (Mangueirão) enfrenta o Remo, pela segunda da fase de classificação da Copa do Brasil, em jogo que está programado para acontecer às 22h, em Belém do Pará. No Domingo retorna às atividades no Campeonato Baiano, quando encerra o segundo turno jogando no Estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas, encarando o Atlético-BA.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo, de Esporte Clube Bahia x Bahia de Feira, em jogo válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato baiano 2012.


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário