Prêmio Frendenrich poderá consagrar Souza

A disputa do Prêmio Friedenreich, destinado aos principais artilheiros da temporada no futebol brasileiro, ganhou ares de Ba-Vi depois que Souza marcou dois gols contra o Camaçari na goleada que o tricolor impôs ao seu adversário. A marca de 11 gols de Souza igualou a de Neto, artilheiro do Vitória, na disputa pela artilharia do campeonato baiano.

Por enquanto vale esclarecer ao torcedor baiano que o vencedor do prêmio Friedenreich sairá das competições oficiais brasileiras, os estaduais da 1ª divisão do país, as séries de A a D do Brasileirão, a Taça Libertadores da América, a Copa Sul-Americana, a Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes.

O Bahia tem o melhor ataque do Baianão e um artilheiro que não depende de penais, além disso disputará o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Sulamericana, podendo Souza assumir uma condição inédita na sua carreira de ganhar tão ambicionado prêmio.

O prêmio Frendenrich

O troféu do Prêmio Friedenreich é uma iniciativa do programa “Globo Esporte”, da TV Globo, em parceria com o GLOBOESPORTE.COM. E a disputa para ganhar o troféu é bastante democrática – e, com isso, acirradíssima. Todos os que disputam as Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro estão na briga. Além dos gols marcados nas quatro divisões da competição, serão contabilizados os feitos nos Estaduais (apenas da primeira divisão), Copa do Brasil, Taça Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes da Fifa. (informações da Globo.com)

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário