Vitória x Serrano: Ficha técnica

O Vitória enfrenta o Serrano neste domingo (26) logo mais às 16h no estádio do Barradão, partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Baiano.

O Leão vem de empate contra o Atlético-BA, lá em Serrinha, casa provisória do Carcará, e está numa situação perigosa na tabela neste fim de turno de ida. Para se reabilitar, a equipe precisa vencer bem o fraco Serrano, que só venceu uma partida na competição, e começar o returno numa situação menos desconfortável na tabela.

O Vitória está na 4ª colocação com apenas 17 pontos, um a mais que o 5º colocado, o Atlético-BA, que possui 16 pontos e vai hoje enfrentar a Juazeirense no Adauto Morais. Portanto, um tropeço diante do Serrano pode custar o G4 para o Leão.

Suspensos pelo 3º cartão amarelo, não jogam Mineiro e Neto Baiano. Para o lugar do volante Mineiro, Cerezo pode escalar o meia Arthur Maia (Pedro Ken ou Geovanni) ao lado de Lúcio Flávio. Os dois volantes devem ser Michel  e Rodrigo Mancha (Róbston). Na frente, Dinei volta a posição de origem, entrando no lugar de Neto Baiano, ao lado de Marquinhos. Victor Ramos segue na zaga formando dupla com Gabriel, Romário na lateral direita e na esquerda, Mansur é dpuvida e Léo pode assumir a vaga. No gol, depois de Cerezo ter surpreendido sacando Douglas e escalando Renan, que acabou tendo um bom desempenho, a dúvida também persiste e não se sabe qual dos dois goleiros o técnico levará a campo.

Vitória x Serrrano, Campeonato Baiano, 11ª rodada.

Local: Estádio Manoel Barradas

Data: 26/02/2012

Horário: 16h.

Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (FBF).

Auxiliares: Raimundo Carneiro de Oliveira (FBF) e Jucimar dos Santos Dias (FBF).

Vitória:  Douglas (Renan), Romário, Victor Ramos, Gabriel e Mansur (Léo); Michel (Jô), Mancha (Róbston) Arthur Maia (Geovanni) e Lúcio Flávio; Marquinhos e Dinei. Técnico: Toninho Cerezo

Serrano: Gil, Paulinho, Márcio Santos, Aureliano e William Santos, Joelson, Renilton, Rubens, Daniel, Felipe Adão e Ciel. Técnico: Nilson Paulista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário