Souza: “Não vou para lugar algum”

O boato de que Souza recebeu proposta de um clube Chinês corre desde o término da partida contra o Serrano, em que o Bahia venceu por 3×1 lá em Vitória da Conquista.

No entanto, em entrevista nesta terça-feira, o atacante deixou a torcida tricolor (pelo menos boa parte dela) mais tranquila.

“Não tem proposta nenhuma. Fiquei sabendo por vocês da imprensa. Não vou para lugar algum, recusei propostas de outros clubes, todos da Série A, para ficar no Bahia. Quero cumprir meu contrato de três anos. Comecei mais tarde na briga pela artilharia, mas quero mesmo é ser campeão baiano”, explicou Souza.

Ingressos – Após dois triunfos seguidos e ter entrado no G4, o Bahia volta a jogar em Pituaçu, enfrentando o Feirense em busca de mais três pontos.

A partida será na próxima quarta-feira, às 20h30 e a venda de ingressos para este jogo começou segunda-feira, nos tradicionais pontos de venda.

Um outro bom atrativo para o torcedor tricolor ir para Pituaçu é a preliminar da equipe júnior, que vem fazendo excelente campanha no campeonato baiano da categoria, com 100% de aproveitamento, 11 gols marcados e nenhum sofrido. Este jogo começará às 1815.

Confira os pontos de vendas e outras informações:

Pontos de venda:

Loja 88 (Pituba Parque Center)
Loja Bahia Esporte (Lauro de Freitas)
Loja Golaço (Comércio)
Loja Viva Bahia ( Pituba)
Sede de Praia (Boca do rio)
Bilheterias do Estádio Pituaçu

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário