Retrospecto de Camaçari x Bahia

Pela campanha do Bahia e o histórico do Camaçari, o duelo da tarde deste domingo, no Estádio Armando Oliveira, válido pela décima primeira rodada do Campeonato Baiano, não será uma das tarefas mais complicada para o Bahia ultrapassar e assim, se consolidar na liderança da competição, após passar 10 rodadas correndo atrás do Bahia de Feira, que despontou como o grande bicho de sete cabeças no primeiro momento do torneio organizado pela Federação Baiana de Futebol.

Bahia e Camaçari se enfrentaram em 42 jogos pelo Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia venceu 24, perdeu 8 e empatou 10 jogos. Marcou 88 e sofreu 41 gols, saldo positivo de 47 gols e se a lógica prevalecer o time da capital caminha tranquilamente para ampliar a supremacia registrada até agora.

O jogo acontece às 16h, em Camaçari, com arbitragem de Lúcio José Silva de Araujo como juiz principal e Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen como assistentes. O Bahia defende à liderança isolada com 23 pontos, enquanto o Camaçari, com 10 pontos, tenta sair da oitava posição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário