Campeonato Baiano: Bahia 0 x 0 Vitória

Em um jogo sem graça, sem movimentação ou lances importantes de gols em ambos os tempos da partida, Bahia e Vitória ficaram em um empate murcho decepcionando aqueles que estiveram em Pituaçu para prestigiar o maior clássico do Nordeste.

Com este resultado, o Esporte Clube Vitória caiu uma posição, agora passando a ocupar quarta posição com 13 pontos, sendo ultrapassado pelo ECPP que venceu o Serrano e chegou também os 13 pontos. O Feirense é outro que após duas vitórias consecutivas, chegou ao quinto lugar, perdendo para o Vitória e o ECPP nos critérios de desempates.

O Bahia manteve à vice-liderança e o resultado de empate sem sal, acabou sendo um ótimo resultado para o tricolor, porém quem deve comemorar de verdade, é o Bahia de Feira que após vencer o Fluminense, foi aos 21 pontos, abrindo 4 do Bahia e oito do Vitória e segue acumulando gordura em busca do bi-campeonato.


Futebol agora somente após o carnaval. A nona rodada do Campeonato Baiano acontece no dia 15, com o Bahia indo até Juazeiro para enfrentar o Juazeirense, enquanto o Vitória, dentro do reduto pega o Camaçari.

 

Ficha Técnica – Bahia 0 x 0 Vitória
8ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Domingo, 12 de fevereiro.
Horário: 17h.

Árbitro: Rodrigo Martins Cintra.
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e Elicarlos Franco de Oliveira.

Cartões amarelos: Hélder para o Bahia; Gabriel, Élton, Mineiro e Arthur Maia para o Vitória.

Bahia: Omar; Coelho, Rafael Donato, Titi e Hélder (William Matheus); Fahel, Fabinho (Diones), Gabriel, Morais e Zé Roberto (Vander); Souza. Técnico: P. R. Falcão.

Vitória: Douglas; Léo, Gabriel, Dankler e Élton; Uelliton (Michel), Mancha, Mineiro (Pedro Ken) e Róbston (Arthur Maia); Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.

Confira os resultados 8º rodada do Baiano 2012
Bahia 0 x 0 Vitória
ECPP 3 x 0 Serrano
Feirense 1 x 0 Itabuna
Camaçari 1 x 0 Atlético-BA
Bahia de Feira 1 x 0 Fluminense
Juazeiro 3 x 3 Juazeirense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário