Time para ganhar o Campeonato Baiano!

Pelo Twitter, ferramenta preferida do primeiro-ministro tricolor, Marcelo Guimarães Filho, o zagueiro Titi já renovou contrato, Zé Roberto já esta acertado e o atacante Ciro, que despontou com sucesso no Sport e não jogou nada no Fluminense, é carta certa na mesa e no baralho tricolor, para a temporada de 2012. MAS oficialmente, tudo não passa de expectativas para o anúncio oficial nesta segunda-feira, ou quem sabe, até o final de semana, acredita a torcida tricolor.


De qualquer sorte, finalmente depois de 82 anos, o Esporte Clube Bahia pensa em montar um time forte já no início do ano, abandonando o tradicional aproveitamento das sobras de sinistro ou promessas não cumpridas das divisões dos clubes do eixo Rio de Janeiro e São Paulo, como aconteceu, por exemplo, no ano passado, depois do desmonte quase que completo da equipe que abandonou o Campeonato Brasileiro da Série B, depois de sete tentativas e recomeçar próximo do zero!

Este ano não, o time está praticamente mantido, inclusive o técnico Joel Santana (raridade em inicio de temporada no Bahia) e reforços de qualidade estão sendo contratados, transformando a conquista do Campeonato Baiano 2012, depois de dez anos, uma tarefa bem próxima da certeza, penso!

Até o momento, o tricolor contratou aos meias Morais e Jéferson, os laterais Coelho e Boiadeiro e o zagueiro Rafael Donato. Extraoficialmente, José Roberto (Internacional) e Ciro (Fluminense) estão chegando. Ananias está de volta e renovaram os contratos com o clube, Lulinha, Souza, Fabinho, Jones, Danny Morais, Diego Jussani e Diones. Já o contrato de Titi, apesar de ter acertado tudo, ainda não aconteceu por existir pendências que precisam ser resolvidas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário