Morais volta a treinar no Bahia

Na tarde desta segunda-feira, parte do elenco do Bahia treinou normalmente no Fazendão, já visando o jogo da próxima quarta-feira, contra o Feirense.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Serrano foram liberados, após o desembarque em Salvador, que aconteceu por volta do meio dia de hoje. Este grupo retorna às atividades nesta terça-feira.

No Fazendão, os não relacionados para o jogo de domingo participaram de um intenso treino de posse bola, em campo reduzido e também trabalharam as finalizações.

Após o treino com bola, os jgadores correram em volta do gramado.

A boa notícia da tarde foi a participação do meia Morais, que na última sexta-feira, sentiu um incômodo na coxa, fez tratamento médico no final de semana e apresentou-se nesta segunda, sem queixa de dor e se sentindo apto para o treino. Após avaliação do médico plantonista Dr. Elias Natan, o meia foi liberado para o treino com bola.

Como Morais ficou sem treinar durante três dias, o atleta perdeu um pouco do ritmo de atividades e será preparado para a partida de domingo, contra o Itabuna.

O meia Zé Roberto e o atacante Ciro, que estão em fase de condicionamento físico e técnico, treinaram normalmente com os demais companheiros.

O lateral Ávine desceu para o campo mais uma vez e treinou com o professor Luiz Napoleão, que montou um circuito de obstáculos, com cones e sinalizadores, para que o jogador pudesse executar exercícios, repetindo os movimentos semlehantes aos realizados em uma partida de futebol. Até o fim desta semana, o lateral deve começar a treinar fundamentos com bola.

Nesta terça-feira, o elenco tricolor treinará às 10h00, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário