Geovanni confirma que fica no Vitória

A notícia publicada no site “Ovaciondigital.com.uy” e na capa de esportes do jornal impresso Diário El Pais, ambos de Montevidéu, no Uruguai, deixou Geovanni surpreso. A notícia da possível transferência do jogador para o Nacional pegou o jogador de surpresa.

Trechos da entrevista de Geovanni à imprensa:

“São algumas coisas que acontecem no futebol que às vezes você nem fica sabendo. São empresários que oferecem o jogador. Fico muito feliz pelo interesse, mas estou focado no Vitória, e o importante é que meu nome está sempre falado. Para mim não chegou nada e é uma motivação a mais para cada dia trabalhar”, disse o jogador.

“Estou focado no meu objetivo, gosto de minhas coisas certas e se um dia aparecer alguma proposta serei o primeiro a falar. Como já disse: estou feliz aqui”.

“Eu quero este ano estar 100% e não adianta nada eu correr para estrear e depois perder alguns jogos importantes do ano. É melhor ter uma cautela e poder trabalhar com Alex (Fernandes, assistente da preparação física) até no ponto em que estiver bem e voltar de vez para ficar até o final do ano e ajudar meus companheiros”.

“Quando eu vim para aqui tinha o objetivo de levar o Vitória à primeira divisão e não consegui neste primeiro momento. Esse grupo é fenomenal e quando você está bem em lugar, a não ser que apareça uma coisa extraordinária, não se deve sair. Estou feliz, chego aqui com vontade de trabalhar, ligo para meus companheiros, falamos muito neste final e tudo isso é uma motivação. Eu escolhi o lugar certo e isso é o mais importante”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário