Coelho e Boiadeiro se apresentam ao Bahia

Ontem foi dia divulgação dos novos patrocínios, hoje de apresentação de dois dos novos jogadores contratados pelo Bahia para a temporada 2012, ano de vencer o Campeonato Baiano. O jornalista Felipe Santana, esteve lá e em matéria no Bahia Noticia, conta como foi e o que disseram os laterais Boiadeiros e Coelho. Confira

Sem atuar desde o mês de setembro de 2011, quando deixou o futebol turco por causa da saudade das filhas, o lateral-direito Coelho, ao lado de Donato; Boiadeiro e Jéferson, foi apresentado oficialmente como novo contratado do Bahia, na tarde desta sexta-feira (6).

“Será um prazer muito grande jogar no Bahia. Tive uma passagem muito boa na Turquia, mas depois passei por algumas situações complicadas para resolver. A distância das minhas filhas foi o responsável para minha volta. Voltei e fiquei treinando no CT do Corinthians”, detalhou.

Além de Coelho, o treinador Joel Santana terá à disposição mais dois laterais: Boiadeiro e Madson. A disputa pela titularidade da lateral foi um assunto comentado pelos novos jogadores do Bahia, Coelho e Boiadeiro, apresentados nesta sexta-feira (6). “A bola parada, hoje, é decisiva. Resolve 50% dos jogos, e o grande exemplo disso foi Marcos Assunção no Campeonato Brasileiro. Eu, com essa facilidade, posso ajudar o time de várias maneiras. Mas, o momento é de pensar em trabalhar muito para ser titular”, vendeu o peixe.

Boiadeiro, com a fisionomia de quem engordou no período das férias, prefere treinar forte para depois falar no assunto. “Será uma briga boa. Estou chegando para fazer do grupo e fui muito bem recebido. Vou trabalhar forte e buscar meu espaço, com honestidade. Está chegando grande jogadores, e quem tiver bem, fazendo a coisa certa terá sua oportunidade. Quem for atuar dará conta do recado”, declarou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário