Bahia pronto para pegar o Tremendão!

Na manhã deste sábado (21), o elenco do Bahia finalizou as atividades para a partida deste domingo, contra o Bahia de Feira, às 17 horas, no Estádio Jóia da Princesa.

O grupo começou as atividades com um trabalho físico leve, com os preparadores Ronaldo Torres, Dudu Fontes e Igor Morena.

Enquanto isso, os goleiros trabalhavam fundamentos da posição com o treinador Ricardo Palmeira.

Em seguida, o técnico Joel Santana, junto com o assistente Maurício Albuquerque comandaram um trabalho intensivo de finalização com os atacantes e com os meias.

Na outra metade do campo, os laterais, zagueiros e volantes, treinaram bolas cruzadas na área, com os auxiliares Marcelo Salles e Eduardo de Souza.

No final das atividades, os jogadores treinaram bolas paradas. Foram trabalhadas faltas laterais e frontais, cruzamentos e pênaltis.

O meia Vander (foto) concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Fazendão. O atleta falou sobre a expectativa para a partida deste domingo. “Vai ser um jogo difícil, pois vamos jogar contra o atual campeão baiano, mas temos que impor nosso ritmo. Treinamos bem nesses dois dias e vamos em Feira para tentar ganhar”, comentou.

O elenco viaja para Feira de Santana às 13h30 deste sábado.


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário