Marcelo Lomba e Dodô conquistam troféu

O troféu Armando Nogueira 2011 premiou justamente dois atletas do Bahia nesse campeonato, Marcelo Lomba e Dodô. Os dois jogadores foram realmente muito importantes para o Bahia e decisivos em momentos delicados da competição. O Bahia foi o único clube com 2 atletas premiados. Confira matéria do ibahia

O Bahia é o time com mais jogadores na seleção do Campeonato Brasileiro do Troféu Armando Nogueira 2011. O goleiro Marcelo Lomba e o lateral-esquerdo Dodô representam o Tricolor entre os 11 melhores do torneio. O time foi formado a partir das médias dos atletas, baseadas nas notas de comentaristas do canal fechado SporTV e do globoesporte.com. Neymar conquistou o prêmio de craque do campeonato.

A seleção conta com Marcelo Lomba (Bahia); Rafael Cruz (Atlético-GO), Dedé (Vasco), Rhodolfo (São Paulo) e Dodô (Bahia); Paulinho (Corinthians), Montillo (Cruzeiro) e Wellington Nem (Figueirense); Neymar (Santos), Fred (Fluminense) e Ronaldinho Gaúcho (Flamengo).

“Muito honrado em ganhar o Troféu Armando Nogueira que tem grande prestígio nacional. Agradeço a Deus, à minha família e à torcida tricolor”, comemorou Lomba, através do Twitter. “Parabéns ao Dodô, meu companheiro de time, e agradecendo também a toda minha equipe que jogou junto comigo e foram verdadeiros guerreiros”, completou.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário