Goleiro do FLU vai brigar pela posição

O goleiro Rodrigo, 22 anos, é outro atleta que chega ao Fluminense buscando um lugar ao sol. Ele chega para brigar com Rodolpho pela camisa 1 do Touro do Sertão, que se prepara para disputar o Campeonato Baiano 2012.

O seu último clube foi o Bica Juniores/SE, mas o goleiro de 22 anos, anteriormente, atuou no Vitória, Camaçariense e Galícia. “É uma ótima oportunidade para que eu possa mostrar meu valor. O Fluminense é um grande clube, tem uma torcida apaixonada e que está em busca de títulos. Quando a gente tem objetivos em comum facilita o trabalho ainda mais. É isso que eu quero: fazer uma boa participação e dar muitas alegrias à torcida”, afirma.

Rodrigo vai disputar a titularidade com Rodolpho, uma briga que, segundo ele, promete ser boa. “Ele (Rodolpho) é um jogador mais ‘rodado’, mas estou pronto para a briga dentro de campo. Vou brigar pelo meu espaço e acredito que o professor vai escalar aquele que estiver melhor”, observa.

De acordo com o gerente de futebol, Gil Baiano, a idéia é se contratar mais um jogador para este setor. ”O nosso técnico, Agnaldo Liz, já nos passou que gostaria de trabalhar com quatro goleiros. No momento temos três e já estamos buscando mais um atleta para somar aos profissionais que já temos aqui”, ressalta o dirigente.

Asssessoria de Comunicação

Autor(a)

Deixe seu comentário