Angione fala das renovações do Bahia

O gestor de futebol do Esporte Clube Bahia, Paulo Angioni, esteve na sala de imprensa do Fazendão, na tarde desta terça-feira (6), e concedeu entrevista coletiva sobre como será o tricolor na próxima temporada. Entre os assuntos, o diretor falou sobre a renovação de Joel, renovações contratuais e contratações. Confira todos detalhes em matéria de Felipe Santana do Bahia Noticias.

Joel Santana

“Ainda não temos uma definição concreta do treinador Joel Santana. Deve acontecer amanhã (quarta-feira) e só depois vamos ver quem fica e quem sai. Ele deixou quase tudo certo. Inclusive, ele já deixou algumas observações sobre os jogadores, mas pediu para segurar até amanhã. O motivo eu não sei qual é”

Jóbson e Carlos Alberto

“Jóbson deu muito certo dentro de campo. O problema dele foi fora das quatro linhas. O Carlos Alberto, lamentavelmente, teve uma seqüência de lesões que o prejudicou. Mas, ninguém pode manchar o passado recente do atleta como ele”

Fábio Bahia, Adriano “Michael Jackson” e Morais

“Fábio Bahia não existe nada. Adriano é um sonho das duas partes, inclusive. Ele nos procurou, disse que não queria ficar na China, mas o Bahia não tem como mexer muito nesse assunto. Se ele conseguir a liberação com os chineses, não teremos problema. O Morais será uma operação complicada. Já conversei com o empresário dele, mas não será algo fácil. Sempre o nosso desejo era mantê-lo aqui, e a nossa união com o Corinthians nos favorece.

Marcelo Lomba e Titi

“Já conversei com o Flamengo sobre isso, e posso dizer que dependo muito do Marcelo Lomba para que as negociações avancem. Não há dificuldade com o Flamengo. Sobre o Titi, para ser mais preciso, há dois meses já me antecipei em relação ao contrato. Todos os dois estão confortáveis sobre isso. Agora, eu posso dizer que depende mais deles do que da gente”

Renovação para 2012

“Não teremos problemas em manter os jogadores do Corinthians. Já estive lá e conversei com eles. Inclusive, vou até dar um título de sócio honorário ao presidente Andrés Sanchez. Não teremos problema algum. Já deixei tudo certo com o Lulinha, e ele também quer permanecer. O Souza, que tem contrato até final de 2012, vamos ver com ele um contrato mais longo de dois anos. Vou para o Rio de Janeiro, onde vou sentar com o empresário dele e resolver. Com o Corinthians está tudo certo. Danny Morais e Fabinho já estamos conversando. E o Camacho, se a gente vier a renovar, não será pelo jogo contra o Ceará”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário