ÉPICO – Bahia 4×3 São Paulo

Não há outra forma de definir um jogo como esse. Uma das mais emocionates partidas do Campeonato Brasileiro da Série A desse ano e, com certeza, o melhor Bahia e São Paulo de todos os tempos.

De um lado um time com Dagoberto, Lucas (futuro “Melhor do Mundo”) e o Fabuloso Luís Fabiano. Do outro, um time de guerreiros e uma Torcida apaixonada.

Dois tricolores se enfrentando por objetivos totalmente diferentes. O paulista queria a Libertadores, o baiano ainda luta pela Sulamericana. Aliás, pensando bem, o time paulista é Tricolor, mas é vermelho e preto… Então não vale.

E o juiz apita. Começa o jogo, pressão do Bahia. Fahel, o artilheiro dos “quase-gols” coloca mais um na lista. Souza dribla na direita, cruza e o volante-guerreiro cabeceia pra perto da trave. Mais um quase.

De repente um lance de Pelé vindo de um jogador qualquer. Gol do São Paulo. Logo depois aparece a primeira estrela Tricolor da noite. Marcelo Lomba espetacularmente salva o Bahia e evita os gols de Dagoberto e Luis Fabiano. Foram 30 minutos tensos na Torcida até o apito do juiz.Leia na íntegra no site da TipoRevista.com

Autor(a)

Deixe seu comentário