Danny Morais deve substituir Titi

Mesmo com muita chuva, o técnico Joel Santana comandou um coletivo-tático, no Fazendão. Como foi o primeiro treino com bola com todo o grupo na semana, o treinador começou a formar a equipe que enfrenta o Atlético/GO, no próximo domingo (13), às 19 horas, no Estádio Serra Dourada. Joel testou uma nova formação, com três zagueiros, mas fez muitas mudanças no time durante o treinamento coletivo. As novidades, em relação ao time da última partida foram as entradas de Diego Jussani e Danny Morais

O coletivo, que durou aproximadamente 55 minutos, terminou 3 a 0 para a equipe considerada titular, com gols de Gabriel, Nikão e Júnior. O meia Carlos Alberto e o lateral-direito Marcos foram poupados das atividades, mas devem descer para o campo e treinar nesta quarta-feira (09). Já o volante Fabinho participou normalmente do treino.

Na entrevista coletiva após o treino, Joel falou sobre a formação da equipe. “Hoje ainda é o primeiro treino da semana e ainda não montei o time. Vou observar os treinamentos e achar o melhor time, para enfrentar o bom time do Atlético/GO”, comentou. O zagueiro Danny Morais (foto), que é o favorito para substituir o capitão Titi, que está suspenso, também concedeu entrevista e se mostrou preparado para a vaga. “A dupla de zaga está fazendo um bom Campeonato Brasileiro e vem se destacando. É uma responsabilidade grande substituir o Titi, mas já fiz isso em outras vezes e o trabalho está sendo bem feito. Estou preparado para jogar”, falou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário