Carioca apita Atlético-GO x Bahia

A Comissão de Arbitragem da CBF, divulgou a escala de árbitros que irão atuar nos jogos válidos pela 34ª rodada da série A. O carioca, que pertence ao quadro da FIFA, Péricles Bassols Pegado Cortez, comanda o duelo entre Atlético (GO) x Bahia. Péricles Bassols Pegado Cortez, terá como auxiliares o carioca Marcos Santos Pessanha e Antônio de Sousa Parreão do Tocantins.

A partida entre Atlético (GO) x Bahia será realizada no estádio Serra Dourada, no próximo domingo (13), às 16h e será de grande importância para o Esporte Clube Bahia, na luta que trava para se manter na Série A do ano de 2012.

Uma vitória contra os vermelhos e pretos do estado de Goiás, deixa o tricolor de aço a um passo de seu principal objectivo, após seu retorno para a divisão principal do futebol brasileiro, depois de sete anos de ausência. O Bahia com 39 pontos acumulando 9 vitórias, é o decimo quinto colocado, enquanto Atlético-GO, ocupa a decima posição com 42 pontos e 12 vitória, tenta garantir vaga na zona dos classificados para a Copa Sul-americana

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário