Bragantino 4 x 0 Goiás: Veja os gols

O Bragantino deu mais um passo importante rumo ao acesso à elite do futebol brasileiro ao vencer o Goiás (GO), por 4 a 0, no Nabizão, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada do Brasileiro da Série B. Romarinho, Luís Mário, Deyvid Sacconi e Lincom marcaram para o Massa Bruta. Com o resultado o Bragantino permaneceu na quarta colocação agora com 58 pontos e na próxima rodada enfrenta o ASA (AL) novamente no estádio Nabi Abi Chedid, 12/11, em Bragança Paulista, sábado, 19, às 17 horas, pela 37ª rodada da Série B.

O Bragantino começou a partida tentando resolver logo de início e a um minuto abriu o marcador. Luís Mário puxou o contra ataque desde seu campo defensivo e escapou pela direita. Próximo à grande área levantou a cabeça e viu Romarinho livre. Ele tocou para o atacante que ajeitou na coxa e de perna esquerda mandou no ângulo superior direito de Harlei. 1 a 0 Bragantino.
O Goiás não se intimidou com o gol e respondeu aos 12 minutos. Douglas recebeu bom passe de Amaral e da intermediária soltou o pé. Gilvan fez a defesa, mas a bola escapou e ele precisou ir atrás dela para ficar com a bola novamente e ainda se chocar com Carlos Alberto.
Mas o Bragantino dominava totalmente o time esmeraldino e Luís Mário não demorou pra ampliar. Depois de bola atravessada na risca da grande área e ninguém tocou, ela sobrou para Luís Mário que, de perna direita, mandou rasteiro, forte, no canto esquerdo de Harlei. 2 a 0 Bragantino.
O Goiás voltou a assustar aos 24 minutos.depois que Marcelo Costa fez boa jogada pela direita e foi até a linha de fundo. O jogador esmeraldino cruzou rasteiro e a bola sobrou para Rafael Tolói em baixo do gol. O zagueiro tentou fazer de letra e perdeu um gol feito. Imediatamente ao lance o técnico Enderson Moreira tirou o zagueiro e colocou Valmir Lucas em campo.
Mas nada adiantou e o Braga seguiu melhor, tanto que aos 40 minutos Léo Jaime fez o impossível. Marcinho desceu pela esquerda e cruzou. Lincom entrou por trás da zaga e tentou o carrinho, mas não chegou na bola. Léo Jaime corria por trás e conseguiu o toque, mas jogou para fora perdendo uma chance inacreditável. Foi também o último lance de perigo e o Bragantino terminou a primeira etapa em vantagem.
Segundo tempoNo Bragantino saíram Felipe e Luís Mário para as entradas de Murilo e Deyvid sacconi. E na primeira jogada de Deyvid, aos 20 minutos, o Braga ampliou e definiu o jogo. Pela esquerda o atacante lutou pela posse da bola e após bate rebate, ele caminhou em direção a pequena área e no meio do gol bateu rasteiro não dando chance para Harlei. 3 a 0 Bragantino.

Os torcedores do Braga ainda comemoravam o terceiro quando Lincom marcou o quarto. Aos 24 minutos o atacante foi lançado ao seu estilo pela esquerda e e mesmo marcado por um zagueiro, ele bateu por cima de Harlei e fez 4 a 0 Bragantino. Foi o vigésimo gol de Lincom que voltou a artilharia da Série B.

Apesar do placar elástico, o jogo seguiu aberto e as duas equipes passaram a desperdiçar chances reais de gol. Mas nada mudou e o Bragantino conquistou mais uma vitória, a terceira consecutiva, no campeonato.Bragantino 4 x 0 Goiás: Veja os gols

Autor(a)

Deixe seu comentário