Americana 0 x 0 Vitória: Melhores momentos

Confira o vídeo do melhores momentos entre Americana 0 x 0 Vitória, jogo realizado nesta terça-feira pela 35ª rodada da Série B. Pela circunstância de ter jogado com apenas 10 jogadores, durante 50% da partida, o empate acabou sendo um bom resultado para o Esporte Clube Vitória e péssimo para o time da casa. Com os resultados registrados ontem à noite, a quarta vaga disponível fica praticamente restrita a uma disputa isolada entre Vitória e o Bragantino, com o Sport de Recife com remotas possibilidades correndo por fora.

Faltam apenas três rodadas para que saibamos quem será, finalmente, conduzido para a Série A do ano 2012. O Vitória terá como adversários o Criciuma, no próximo sábado, no Barradão, logo depois enfrenta o São Caetano no mesmo local e finaliza a sua participação, jogando em Arapiraca, contra o ameaçado de rebaixamento, ASA. Já o Bragantino, no sábado, pega o Goiás e na sequência também o ASA, ambos no Estádio Nabi Abi Chedid e fecha o balaio contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, Paraná.

Americana 0 x 0 Vitória: Melhores momentos

Vitória 0x0 Americana – 35ª rodada da Série B 2011.

Local: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP).
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS).
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (FIFA/RJ) e Rodrigo Pereira Joia (FIFA/RJ).

Cartões amarelos: Alê (Americana); Geovanni e Nino Paraíba (Vitória).

Cartão vermelho: Preto (Vitória).

Americana: Jailson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê (Jônatas), Léo Silva, Danilo (Júlio Cesar) e Válber; Marcinho e Clodoaldo (Paulinho). Técnico: Roberto Fernandes.

Vitória: Douglas; Nino, Gabriel, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Preto, Gilberto (Lúcio Flávio) e Geovanni (Felipe); Fábio Santos (Neto Coruja) e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi.

20h30
Portuguesa-SP 2 x 2 Sport-PE
Americana-SP 0 x 0 Vitória-BA
Salgueiro-PE 0 x 1 Bragantino-SP
Criciuma-SC 1 x 1 Ponte Preta-SP
Náutico-PE 2 x 1 Barueri-SP
BOA-MG 2 x 1 ASA-AL

ABC-RN 1 x 0 Paraná-PR
Goiás 1 x 0 São Caetano-SP
Guarani-SP 0 x 1 Icasa-CE
Duque de Caxias-RJ 1 x 1 Vila Nova-GO

Campeonato Brasileiro Série B – Classificação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário