Zagueiro Titi volta contra o Vasco

zagueiro titi ecbahia esporte clube bahiaHá quatros jogos sem derrotas, o Bahia terá uma semana inteira para se preparar para a partida do próximo domingo, contra o Vasco, em Pituaçu.

Para o jogo contra o campeão da Copa do Brasil deste ano, o técnico Joel Santana terá o retorno do zagueiro e capitão Titi, que cumpriu suspensão contra o Coritiba.

Outra boa opção para o treinador tricolor, será o lateral esquerdo Ávine, que já vem treinando com bola, recuperado da artroscopia que foi submetido no joelho direito. Como o ala terá mais uma semana de treinos, é provável que ele esteja a disposição da comissão técnica de Joel.

Desfalques certos serão o lateral Jancarlos, que recupera-se de uma lesão na coxa e o meia Carlos Alberto, que não pode enfrentar o Vasco, já que possui contrato com o clube carioca.

O lateral Marcos, que sentiu um incômodo no músculo da coxa direita, será reavaliado pelo departamento médico em Salvador. O atleta fará um exame de imagem, para verificar se houve lesão e qual é a sua gravidade.

O atacante Gabriel, que desfalcou o Bahia contra o Coritiba em virtude de uma entorse no tornozelo direito, está fazendo tratamento intensivo e será reavaliado pelo DM tricolor na terça-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário