Vitória firme rumo à 1ª divisão

Uma rodada cheia de emoções na série “B”! Para começar podemos nitidamente ver o renascimento do E.C.Vitória na competição que classificará 2 clubes para disputar o campeonato brasileiro da série “A” – ninguém tira mais a vaga da Lusa e seguramente a Ponta chegará ao seu objetivo, restando então 2 vagas.

O momento psicológico do rubro-negro é de renascimento, com destaque para o talento de Marquinhos, jogador revelado pelo próprio Vitória. Mas enquanto os seus principais concorrentes para as outras 2 vagas restantes vão mal, Marquinhos resolve para o Vitória. Melhor para o Vitória!

O Sport, o Americana, o Boa Esporte e o Náutico mostram muitas fragilidades. Psicologicamente o Sport está destruído depois da derrota de hoje para o Goiás, levando a sua torcida a protagonizar momentos de terror na Ilha do Retiro com cenas de vandalismo contra o patrimônio do próprio clube.

O Americana na reta de chegada trocou de técnico. Sérgio Guedes saiu com 60% de aproveitamento para dar lugar ao Roberto Fernandes, que em sua estreia em casa perdeu para a Lusa. Americana que continua entre o 4 primeiros, 4º. lugar, estacionada em 50 pontos porque perdeu as suas 2 últimas partidas.

O Boa Esporte perdeu em casa a chance de chegar aos 50 pontos e entrar no G4, o mesmo que aconteceu com o Sport, que merece a alcunha de “porteiro do G4”, haja vista as oportunidades que já teve de entrar no seleto grupo do G4 e desperdiçou jogando contra times do lado de baixo da tabela, como foi com o São Caetano e Goiás.

Quem vem ali colado com o Vitória é o Criciúma e o Bragantino, com o rubro-negro somente a 1 pontinho de distancia dos dois clubes. O Vitória ainda jogará contra o Criciúma, podendo diretamente tirar a diferença. Terá ainda o rubro-negro jogando em casa o Salgueiro, uma caixa de pancada.

Veja aqui os próximos jogos do Vitória e façam as suas apostas aqui!

Autor(a)

Deixe seu comentário