Portuguesa x Vitória: Marquinho fora

marquinhos ecvitóriaNa reta de chegada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória perde um dos seus jogadores mais importante jogadores. Marquinhos, ainda que já recuperado de contusão, não reúne condições físicas ideais e está fora contra o importante jogo contra Portuguesa, e deve estar à disposição da comissão técnica apenas para jogo contra o Náutico, no próximo sábado, no Barradão, jogo que dará continuidade à Copa do Mundo para o Esporte Clube Vitória. O Site Bahia Noticias trás novos detalhes. Confira.

Apesar da expectativa criada em relação à sua volta já na partida contra a Portuguesa, nesta terça-feira, no estádio do Canindé, o atacante do Vitória, Marquinhos, só poderá entrar em campo novamente diante do Náutico, sábado, no Barradão. O jogador ainda não esta 100% fisicamente após se recuperar de uma lesão muscular e o departamento médico rubro-negro achou melhor poupá-lo para evitar novos problemas.

O jogador ficou à beira de um dos campos de treinamentos do CT Manoel Pontes Tanajura observando o rachão. Ao ser questionado pela imprensa se poderia estar presente em São Paulo, afirmou que só no confronto com o Timbú.

Com 44 pontos, o rubro-negro baiano ocupa a sétima posição na tabela de classificação da Série B e ainda tem chances de subir para a primeira divisão em 2012.
Inscreva-se no canal de video do BLOG aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário