Cruzeiro não procurou Ávine do Bahia

Já no meado do campeonato, falava-se da saída do lateral Ávine para o Cruzeiro, inclusive com propostas feitas sendo analisadas. Hoje, em matéria do Eder Ferrari, do Site Bahia, trás a palavra do presidente do time mineiro Gilvan de Pinho, que desmente qualquer entendimento com o jogador. O certo é que para o Cruzeiro, ou qualquer outro time, no final do ano o jogador deve ser negociado. Confira.

Apontado como suposto reforço do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Ávine continua sendo assunto na Toca da Raposa. No entanto, o presidente eleito, Gilvan de Pinho Tavares, disse ao Bahia Notícias que até o momento não fez nenhum tipo de contato com a diretoria do time baiano ou com o empresário do jogador. Mas deixou claro que tem interesse no atleta do Tricolor.

“O Ávine nós sabemos que é um grande jogador. Todo grande clube tem interesse por um grande jogador. Se não tivéssemos neste momento, se não fosse adversário direto [na luta contra o rebaixamento], a gente poderia até admitir isso. Mas, jamais conversamos com ele, jamais fizemos contato com empresário e não faríamos isso com o Bahia.

O Cruzeiro sempre foi muito ético neste aspecto e se formos olhar esse atleta depois que terminar este período da competição, seria um entendimento direto com o presidente do Bahia, que é uma pessoa muito bem quista lá dentro do Cruzeiro e nos trata desta forma. Por isso não poderíamos tratar o Bahia de forma diferente”, declarou.

Autor(a)

Deixe seu comentário