Bahia x Cruzeiro: Hoje, às 21h50 em Pituaçu

Bahia vs CruzeiroO feriado é do dia das crianças, mas o jogo de logo mais, às 21h50, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, é horário de adulto e uma desejada vitória do Bahia, contra o Cruzeiro, é fundamental para o tricolor para aumentar seu catadinho de pontos conquistados à base de conta gota, em busca de estacionar longe daqueles que serão convidados a se retirar do Campeonato Brasileiro da Série A, no dia 4 de dezembro de 2011, às 18h.

Além disso, vencer o time mineiro é afundar o outro adversário direto na briga contra a coisa ruim. O time que entra em campo hoje à noite, como tem acontecido na “era Joel Santana”, é puro mistério, em uma estratégia clara de esconder o time e ganhar o jogo, talvez por isto, o time segue indefinido e assim será até momentos antes da partida.

Desfalque certo é o lateral direito Marcos, devido a uma cláusula contratual, já que o jogador pertence ao clube mineiro. Jancarlos, que seria o substituto natural, contundido, está fora do jogo, e pelas informações geradas dos treinamentos dos últimos dias, Gabriel deve ser o lateral direito, enquanto Fabinho ocupa a vaga no meio de campo, substituindo Helder, expulso no glorioso empate, contra o Botafogo, no último sábado.

Ao vivo: Bahia x Cruzeiro – 12/10/2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário